Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia faz 4 a 1 no Cacerense e está nas semifinais do Mato-grossense

Araguaia segue sem perder no estádio Zeca Costa, e deve enfrentar o Sinop na semifinal do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia segue com bom aproveitamento dentro de casa, faz 4 a 1 no Cacerense e se classifica à semifinal do Campeonato Mato-grossense. A vitória do Luverdense sobre o Dom Bosco por 2 a 1 na Arena Pantanal, ajudou o Galo da Serra à seguir em busca do título inédito do time do leste mato-grossense.

O Grupo C do Mato-grossense está definido,   Luverdense alcançou os 11 pontos e está classificado, o Araguaia chegou aos oito, e também está entre os quatro primeiros do estadual. Dom Bosco e Cacerense somam quatro pontos e restando apenas uma rodada, não tem mais chances de se classificar.

Cabralzinho “o nome do jogo”

Aos 13 minutos do primeiro tempo Cabralzinho abriu o placar aos donos da casa. Dois minutos depois Wesley Negão empatou de falta. Sempre com a participação de Cabralzinho, na segunda etapa, Mossoró fez 2 a 1 ao Galo da Serra, Adnil Júnior ampliou o placar, e ainda deu tempo do quarto gol com Kauê.

Araguaia e Luverdense vão disputar a primeira colocação do Grupo C, no próximo domingo, no estádio Passo das Emas. O Araguaia só consegue terminar a segunda fase se vencer o Verdão do Norte por 2 gols de diferença. Caso contrário, Araguaia e Sinop farão uma semifinal, no norte do estado.


Data: 2016-04-17 00:00:00