Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense repatria o volante Jean Patrick para a Série B

O jogador atuou no Verdão do Norte em 2014, e acertou seu retorno após disputar o Paulistão pelo Rio Claro-SP



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Luverdense confirmou a contratação do volante Jean Patrick, que estava no Rio Claro-SP, na disputa do Paulistão. O jogador que já atuou no Verdão do Norte, retorna ao time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que deve começar no dia 14 de maio.

Apesar de ser paranaense, Jean Patrick foi formado nas categorias de base do Rondonópolis e se transferiu para o Luverdense em 2014. O atleta, que jogou 29 partidas na primeira passagem, foi improvisado na lateral-direita durante a disputa da Série B daquele ano, e acabou sendo contratado pelo Vasco da Gama. No time da Colina ele sofreu uma lesão e quase não foi utilizado.

O atleta é esperado em Lucas do Rio Verde no começo da próxima semana, para fazer exames médicos e assinar o contrato. Depois dos trâmites, Jean Patrick integra o elenco Alviverde, mas não poderá disputar esta reta final do Mato-grossense, porque as inscrições já terminaram.  

O Verdão do Norte segue o planejamento de fazer as contratações para o Brasileiro da Série B. O volante Muralha também acertou seu retorno e nas próximas semanas mais atletas devem ser anunciados.

Quase lá

Pela penúltima rodada da 2ª fase do Mato-grossense o Luverdense encara o Dom Bosco, no próximo domingo, na Arena Pantanal. O jogo está marcado para às 16h. Na liderança do Grupo C, o Verdão do Norte se garante na semifinal com um empate.

 


Data: 2016-04-15 00:00:00