Logo


Cuiabá , MT - -

sorteio olímpico em Maracana define caminho para o ouro

O palco já está definido para os homens e mulheres Olímpicos Futebol Torneios de no Rio 2016, após empate de quinta-feira no auditório do Maracanã. Torneios Olímpicos de Futebol terá um total de 58 jogos, com 32 para os homens e 26 para as mulheres. Por favor, encontrar o calendário de jogos aqui .



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O palco já está definido para os homens e mulheres Olímpicos Futebol Torneios de no Rio 2016, após empate de quinta-feira no auditório do Maracanã. Torneios Olímpicos de Futebol terá um total de 58 jogos, com 32 para os homens e 26 para as mulheres. Por favor, encontrar o calendário de jogos aqui .

A ação começa em curso em 3 de agosto, com cinco outras cidades Além dos jogos de preparação Rio: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo. Ambas as finais serão jogados no Maracanã, com as mulheres indo para o ouro no dia 19 e os homens fazendo o mesmo um dia depois. 

"Um pouco menos de dois anos atrás, o Brasil sediou uma edição mágico da Copa do Mundo da FIFA, e será glorioso para ver essas cidades novamente no centro do mundo do futebol em agosto deste ano", disse Lydia Nsekera, vice-presidente da Comissão Organizadora o Olímpico de Futebol Torneios, membro da membro do Comitê Executivo e do COI. "É por isso que eu gostaria de expressar a minha gratidão para com as cidades-sede para trazer à vida o legado que a Copa do Mundo. Não há lugar para o futebol como o Brasil, e eu não posso esperar para ver estas seis cidades criação de um sonho palco mais uma vez para os fãs de futebol de todo o mundo. "

Draw resultados

Rio dos homens Torneio Olímpico de Futebol 2016

Um grupo 

Brasil 

África do Sul 

Iraque 

Dinamarca

grupo B 

Suécia 

Colômbia 

Nigéria 

Japão

grupo C 

Fiji 

Coreia do Sul 

México 

Alemanha

G rupo D 

Honduras 

Argélia 

Portugal 

Argentina

Rio das mulheres Torneio Olímpico de Futebol 2016

grupo E 

Brasil 

China 

Suécia 

África do Sul

grupo F 

Canadá 

Zimbábue 

Austrália 

Alemanha

grupo G 

EUA 

Nova Zelândia 

França 

Colômbia

 

 

Artigo completo PT 

Artigo completo PT 

Artigo completo FR 

Artigo completo ES 

Artigo completo DE 

Artigo completo AR 


Data: 2016-04-14 00:00:00