Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo deve anunciar volante que esteve perto do Corinthians

O procurador Eduardo Maluf contou que faltam apenas detalhes burocráticos para a confirmação do negócio.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Flamengo deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Jonas. O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, chega após estar quase acertado com o Corinthians. O procurador Eduardo Maluf contou que faltam apenas detalhes burocráticos para a confirmação do negócio.

 

SAIBA MAIS

Como seria seu time hoje se ninguém da base nunca saísse?

Samir tem dia de atacante, e Fla leva taça contra São Paulo

 

"Só está faltando algumas questões para o Jonas ser anunciado de forma oficial pelo Flamengo. Questão de porcentagem dos direitos do jogador. O contrato será de quatro anos com o clube", declarou.

 

Maluf ressaltou que Jonas vem fazendo boas temporadas com a camisa do Sampaio Corrêa. O bom desempenho na Série B de 2014 chamou a atenção de alguns grandes clubes do futebol nacional.

 

"O Jonas fez uma grande Série B do ano passado. Já tinha feito uma boa Série C no ano anterior. Com isso, grandes clubes perceberam o jogador e foram procurá-lo. O Flamengo veio com um bom projeto e deu tudo certo", disse.

Jonas chega ao Flamengo para assinar um contrato de quatro anos. O time, por meio de investidores, adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, com o Sampaio Corrêa e o próprio jogador com o restante.

 


Data: 2015-01-27 00:00:00