Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence Aparecidense, mas é eliminado na Copa Verde

O Dourado fez 1 a 0 em Goiânia no começo do jogo, mas não reverteu a desvantagem da partida de ida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá marcou o gol no começo da partida de volta pelas quartas de finais da Copa Verde, na noite desta quarta-feira, em Goiânia. O time mato-grossense venceu a Aparecidense-GO por 1 a 0, em jogo realizado na Serrinha, Centro de Treinamento do Goiás. O gol Auriverde foi marcado por Júlio Alves.

Com a vitória simples o Cuiabá não conseguiu avançar para a semifinal na competição regional, uma vez que na Arena Pantanal, na partida de ida, o time goiano fez 3 a 1. O Dourado precisava marcar mais dois gols para sair de Goiânia classificado. Campeão ano passado, o Cuiabá buscava o bi-campeonato.

Logo aos 7 minutos da primeira etapa, o Cuiabá jogou a bola na área, e depois de uma falha do goleiro Busatto, Júlio Alves empurrou para o gol. O Dourado teve chances de marcar mais gols, mas não converteu em gols. Com o resultado do primeiro jogo, o time da casa administrou e saiu da Serrinha com a vaga inédita às semifinais da Copa Verde. A Aparecidense enfrenta o Gama.

A partida teve somente 69 pagantes e 93 presentes, para uma renda de R$ 690,00.

O Cuiabá volta as atenções para o Campeonato Mato-grossense. O time enfrenta o Operário Várzea-grandense no próximo domingo, na Arena Pantanal, às 18h. Na terceira posição no Grupo D, o Dourado estaria fora da semifinal do estadual.

 


Data: 2016-04-13 00:00:00