Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia vence o Dom Bosco no Zeca Costa

O Galo da Serra fez valer o mando de campo, ganhou por 2 a 0 o Azulão da Colina em casa, e assumiu a vice-liderança do Grupo C do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia segue sem perder dentro do estádio Zeca Costa. O time de Barra do Garças venceu o Dom Bosco por 2 a 0, chegou aos cinco pontos, e assumiu a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Galo do Norte foram do lateral Fabinho e do Mossoró.

Após quatro rodadas da segunda fase, o Grupo C segue embolado. O Luverdense venceu o Cacerense por 3 a 0, neste domingo e deu uma desgarrada na liderança da chave, com oito pontos. Com a vitória, o Araguaia chegou aos cinco pontos e está em segundo lugar. Dom Bosco e Cacerense tem quatro pontos e ainda seguem na briga por uma das vagas à semifinal.

O jogo começou muito truncado e com muitas faltas. O primeiro gol saiu exatamente em cobrança de falta. O lateral-direito Fabinho chutou forte da intermediária, a bola desviou na perna do zagueiro Fernando Salvan e entrou no ângulo do goleiro Jefferson. Depois do gol, o time da casa continuou no ataque e perdeu mais chances claras de ampliar o placar.

O Dom Bosco voltou com mais vontade e chegou a empatar o jogo, com o volante Natan, mas o assistente marcou impedimento. Sem conseguir concluir em gol, o Azulão acabou levando o segundo gol. No fim do jogo, o lateral-esquerdo Wilson foi tirar a bola e chutou em cima do atacante Mossoró, a bola bateu nas pernas do jogador do Barra do Garças e entrou no canto esquerdo do goleiro Jefferson.

O Araguaia volta a campo no próximo domingo, no estádio Zeca Costa, contra o Cacerense para tentar garantir a classificação à semifinal. Já o Dom Bosco recebe o Luverdense, na Arena Pantanal, no domingo. O time da capital precisa vencer para se manter vivo no Mato-grossense.


Data: 2016-04-11 00:00:00