Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop bate o Cuiabá na Arena e se classifica para a semifinal

O Galo da Serra fez 3 a 0 no Dourado e se garantiu na primeira posição do Grupo D do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando fora de casa, o Sinop segue sendo mortal. Neste domingo o time do norte do estado fez 3 a 0 no Cuiabá, em jogo válido pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-grossense. A vitória garantiu o Galo do Norte na primeira colocação do Grupo D com 12 pontos, e a partida da semifinal será no estádio Gigante do Norte. Os gols foram de Cleberson, duas vezes e Gabriel.

 O time não pode mais ser alcançado pelos outros três rivais da chave. União e Cuiabá tem quatro pontos e Operário Várzea-grandense soma três. Restando apenas duas rodadas para o fim desta segunda fase, essas três equipes brigam pela segunda vaga na semifinal do Mato-grossense.

O Sinop abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa após cobrança de falta de Calado, o goleiro André Luis espalmou e Gabriel empurrou para o gol. Depois do gol o Cuiabá buscou o empate ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso. 

Na volta para a segunda etapa, Cleberson aproveitou cruzamento e ampliou o placar para o Sinop de cabeça. Aos 13 minutos, o Galo do Norte fazia o terceiro com o mesmo Cleberson, e fechava o placar na Arena Pantanal.

O Cuiabá enfrenta o Operário Várzea-grandense no próximo domingo, na Arena Pantanal. Já o Sinop viaja até Rondonopólis no mesmo dia para encarar o União, no estádio Luthero Lopes, às 18h.


Data: 2016-04-10 00:00:00