Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada decisiva pelo Mato-grossense acontece neste domingo

Quatro jogos serão realizados pela quarta rodada da 2ª fase do estadual e o Sinop pode garantir a classificação à semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro partidas movimentam a quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-grossense neste domingo. No Grupo C, que está mais acirrada a disputa, as equipes lutam para desgarrar dos demais e se aproximar da classificação, já no Grupo D, o Sinop pode garantir uma das duas vagas às semifinais nesta rodada.

Cuiabá e Sinop jogam na Arena Pantanal, às 15h. O Galo do Norte tem nove pontos e lidera o Grupo D, se vencer mais uma fora de casa se classifica de forma antecipada para a semifinal. Em uma mini crise, o Dourado precisa da vitória para se firmar como vice-líder do grupo, o time tem quatro pontos na tabela de classificação.

Em Barra do Garças, o Araguaia recebe o Dom Bosco, no estádio Zeca Costa, às 15h30. O Galo da Serra soma dois pontos e está quarta colocação do Grupo C, o time precisa da vitória para seguir na briga por uma das duas vagas. Vindo de um empate em casa diante do próprio Araguaia, o Azulão da Colina quer somar pontos longe de seus domínios para manter a vice-liderança da chave.

Líder do Grupo C, o Luverdense vai enfrentar o Cacerense, no estádio Passo das Emas, às 18h. Há quatro jogos sem perder no estadual, o Verdão do Norte soma cinco pontos, um a mais que o seu adversário deste domingo. O Fera do Pantanal segurou um empate sem gols com o LEC na última rodada, mas jogará as próximas duas partidas fora de casa.

Para fechar a rodada, o União recebe o Operário Várzea-grandense, no estádio Luthero Lopes, às 18h. Os dois times não podem perder se quiserem brigar por uma das duas vagas no Grupo D do Mato-grossense. O Colorado tem somente um ponto e quer derrubar o Chicote da Fronteira, que venceu o próprio União na última rodada. O Operário tem três pontos e está na terceira colocação.


Data: 2016-04-10 00:00:00