Logo


Cuiabá , MT - -

Operário de VG tem desfalque e dúvidas para enfrentar o União

Após vencer o próprio Colorado por 3 a 2, o Chicote da Fronteira volta a encarar o adversário neste domingo, às 18h, no Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Eduardo Henrique tem problemas para escalar o Operário Várzea-grandense na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense. O Tricolor enfrenta o União no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes, às 18h, e terá a ausência do atacante Yago. O meia Willian e o goleiro Otávio são dúvidas para o confronto, que pode colocar o time definitivamente na briga por uma vaga na semifinal.

O atacante Yago, que marcou dois gols no último domingo, quando o Chicote da Fronteira venceu o mesmo União por 3 a 2, foi expulso após tirar a camisa na comemoração do segundo gol dele no jogo. Willian e o Otávio estão no departamento médico.

"Estamos com jogadores importantes como dúvida, acredito que até sábado teremos a definição do Otávio, se ele vai ou não para o jogo, já o Willian deve treinar separado hoje à tarde, depois o departamento médico irá avaliar e saber se ele terá condições de jogo – relatou Eduardo Henrique em entrevista à Rádio Voz do Oeste.

Com três pontos e na terceira colocação do Grupo D, o Operário precisa da vitória fora de casa para depender somente de si para avançar às semifinais do estadual. A situação do grupo é a seguinte: Sinop com nove pontos; Cuiabá com quatro; Ope com três e União com apenas um ponto ganho. Apenas os dois melhores se classificam.

No domingo, às 15h, Cuiabá e Sinop se enfrentam na Arena Pantanal, na outra partida do Grupo D.


Data: 2016-04-07 00:00:00