Logo


Cuiabá , MT - -

Jogadores do Cuiabá acreditam na classificação no jogo da volta

O Dourado perdeu por 1 a 0 para o Juazeirense-BA no jogo da ida pela primeira fase da Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores do Cuiabá acreditam que a derrota por 1 a 0 para o Juazeirense-BA, pela partida de ida da Copa do Brasil, pode ser revertida jogando na Arena Pantanal. O Dourado perdeu para o time baiano, nesta quarta-feira, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro da Bahia. A partida de volta será no dia 27 de abril, às 20h30, em Cuiabá.

Aos 19 minutos da primeira etapa, o zagueiro Ricardo Braz, que atuou pelo Cuiabá ano passado, cabeceou após cobrança de escanteio, a bola pegou na trave e caiu fora do gol, mas o árbitro validou o único gol do jogo.

"É reversível este placar. Fora de casa jogamos bem, mas sofremos um gol estranho. Vamos levantar a cabeça e temos tudo para buscar a classificação em Cuiabá, teremos que impor nosso futebol", afirmou o volante Felipe Blau.

 O Cuiabá precisa de uma vitória por dois gols de diferença para classificar à próxima fase. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O meia Eric acredita que o time tem futebol para garantir a classificação à segunda fase.

"Jogamos bem, lutamos até o fim, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor. O gol deles foi irregular, mas faz parte, não adianta reclamar. Temos o jogo de volta para reverter em casa e acreditamos nisso", declarou.

Pelo Mato-grossense o Cuiabá recebe o Sinop, pela quarta rodada da 2ª fase, no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal.


Data: 2016-04-07 00:00:00