Logo


Cuiabá , MT - -

Confira a escala de arbitragem da próxima rodada do Mato-grossense

A arbitragem em Mato Grosso sofreu muitas críticas na última rodada do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sob muitos protestos nas últimas rodadas, a arbitragem do Campeonato Mato-grossense precisa se recuperar, porque praticamente todos os times reclamam de erros absurdos em seus jogos. Nesta quarta-feira, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez o sorteio da quarta rodada da segunda fase. Os quatro jogos serão realizados no próximo domingo.

Na partida entre Cuiabá e Sinop, na Arena Pantanal, às 15h, será comandado por Rafael Odílio dos Santos, Renan Angelim Rodrigues e Paulo César Faria serão os dois assistentes deste jogo que pode classificar o time do norte do estado à semifinal.

No estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, Alinos Silva da Paixão será o árbitro na partida entre Araguaia e Dom Bosco, que está marcado para às 15h30. Maciel Barbosa dos Reis e Loedilson de Oliveira serão os assistentes.

Rodrigo da Fonseca Silva vai apitar Luverdense e Cacerense, no estádio Passo das Emas. Os seus assistentes serão Adilson dos Santos e Eduardo Teodoro Rodrigues. O jogo começa às 18h.

E em Rondonópolis, o principal árbitro da FMF vai comandar União e Operário Várzea-grandense. Wagner Reway, aspirante a FIFA, terá a responsabilidade de apitar o jogo que teve mais reclamações pelo lado Colorado, na última rodada, quando as duas equipes se enfrentaram na Arena Pantanal. Gislan Garcia Silva e João dos Reis Marques serão os assistentes.


Data: 2016-04-06 00:00:00