Logo


Cuiabá , MT - -

“Novo” reforço do Luverdense para Série B já está em Lucas do Rio Verde

Muralha vem de empréstimo junto ao Flamengo e disputa o Brasileiro pelo time mato-grossense pelo segundo ano consecutivo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após fazer uma participação no Campeonato Brasileiro da Série B em 2015 pelo Verdão do Norte, o volante Muralha acertou o retorno ao Luverdense por empréstimo para a sequência do ano de 2016. O atleta já está em Lucas do Rio Verde e deve estrear na partida contra o Joinville, na primeira rodada da Série B.

As inscrições para o Mato-grossense já foram encerradas, Luiz Philipe Lima de Oliveira, de 23 anos, mais conhecido como Muralha, fará sua segunda participação em nacionais com a camisa do Luverdense.

Para o gerente de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, o retorno do volante era uma das prioridades do clube para reforçar o elenco do Brasileirão da série B.

“É sempre muito bom quando conseguimos trazer um atleta de alto nível como o Muralha. Já o conhecemos como jogador, pessoa e como é um grande profissional, com certeza vai nos ajudar muito durante o Campeonato Brasileiro” – disse o executivo alviverde.

Feliz neste retorno, o atleta está confiante que o clube posso fazer uma campanha superior a 10ª colocação do ano passado.

“No ano passado fizemos um grande returno e brigamos pelo acesso até as últimas rodadas. Temos que acreditar que dá para conseguir o acesso e lutar por ele incessantemente. Na série B, toda rodada é uma decisão” – disse o “novo” reforço.

O Luverdense estreia na Série B contra o Joinville, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 


Data: 2016-04-05 00:00:00