Logo


Cuiabá , MT - -

Autor dos gols no Dom Bosco revela: “sempre me falavam pra eu ter paciência”

Igor marcou os dois últimos gols do Dom Bosco no Mato-grossense, um na derrota para o Luverdense e outro no empate diante do Araguaia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Decisivo nos últimos dois jogos do Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense, o atacante Igor soube esperar a oportunidade para poder entrar na equipe e fazer os gols. Ele marcou contra o Luverdense na derrota por 3 a 1, na quinta-feira, e no último domingo voltou a balançar as redes diante o Araguaia.

Igor tinha participado somente em três partidas em todo o estadual. Em Lucas do Rio Verde, ele teve a chance de entrar, e marcou o primeiro gol como profissional.

“Eu não vinha sendo aproveitado, mas entrei nos dois últimos jogos e fiz dois gols. Isso me dá uma esperança a mais de que vou poder ajudar mais a minha equipe”, afirmou.

O atleta de apenas 21 anos estava no elenco campeão da Copa FMF sub-21 do ano passado. O atacante revelou que teve muita paciência.

“Minha família e meus amigos sempre me falavam para eu ter paciência, que a minha hora ia chegar. Continuei treinando e trabalhando firme, aí o professor optou por me colocar contra o Luverdense e depois contra o Araguaia, e fui feliz de poder fazer os gols”.

Com o bom aproveitamento nos últimos dois jogos, a torcida pede que ele assuma o comando de ataque. Mas Igor se esquiva e diz pensar no coletivo.

“Quem decide isso é o professor, se vou ser titular ou não, mas quero ajudar a equipe a buscarmos algo melhor dentro da competição”, finalizou o jogador.

O Dom Bosco volta a campo no próximo domingo diante do Araguaia, em Barra do Garças. O jogo está marcado para às 15h30, no estádio Zeca Costa. O Azulão segue na vice-liderança do Grupo C do Mato-grossense, com quatro pontos.

 


Data: 2016-04-05 00:00:00