Logo


Cuiabá , MT - -

Ope de VG vence União de virada e ainda sonha com vaga nas semifinais

O Chicote da Fronteira fez 3 a 2 no Colorado e assumiu a terceira posição do Grupo D do Mato-grossense, com três pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo saindo atrás no placar, o Operário Várzea-grandense bateu o União por 3 a 2, neste domingo, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Yago duas vezes e Tito marcaram os gols do Tricolor, Valdir Papel e Lima descontaram para o Colorado.

Passou o rival

Com a vitória, o Chicote da Fronteira somou os seus primeiros pontos e ganhou uma posição na tabela de classificação do Grupo D. O time ultrapassou o próprio União e está na terceira colocação. Com um ponto, o time de Rondonópolis caiu para a quarta e última posição.

Segunda etapa quente

Depois de um primeiro morno, o jogo esquentou no segundo tempo e os cinco gols saíram. Primeiro aos 3 minutos com Valdir Papel, depois de jogada de Edilson. O Operário empatou com Tito, aos 18. Dois minutos depois, Yago virou a partida para os donos da casa. Aos 27, Lima balançou a rede e voltou a deixar o marcador igual.

Os dois times perdiam muitos gols, até que Yago novamente, marcou o gol da vitória operariana, na Arena Pantanal. O atacante fez o gol aos 42 minutos, tirou a camisa na comemoração, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo.

Vão se ver

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada do Mato-grossense, mas com o mando de campo invertido. O jogo entre União e Operário Várzea-grandense será no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes, às 18h. fOTO Agencia F5

 


Data: 2016-04-03 00:00:00