Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco se complica em casa, mas mantém vice-liderança do Grupo C

O Azulão da Colina empatou em 1 a 1 com o Araguaia, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da 2ª fase do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco tropeçou em casa diante do Araguaia, neste domingo. O jogo terminou 1 a 1 e foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Cabralzinho, pelo lado do Galo e Igor empatou para o Leão.

Com o empate, as duas equipes seguem nas mesmas posições. O Azulão da Colina chegou aos quatro pontos ganhos e está na vice-liderança do Grupo C, enquanto o Araguaia somou seu segundo ponto e está em quarto lugar.

Erro

 Logo aos 7 minutos da primeira etapa, o goleiro Jefferson do Dom Bosco foi sair jogando e deu a bola nos pés do atacante Cabralzinho, que finalizou por cima do goleiro. O Araguaia começava com tudo e abria o placar fora de casa.

Nos minutos seguintes, o Azulão da Colina perdeu diversas chances de empatar, por falhas nas finalizações. Quando tinha a bola, o Galo valorizava o tempo.

No segundo tempo, o Dom Bosco voltou com o ímpeto para buscar o empate, mas acabou levando um gol, que  a arbitragem anulou marcando impedimento.

De tanto insistir, aos 39 minutos, Fernandinho fez boa jogada pela direita e finalizou, o goleiro Amaral espalmou para o meio da área, e lá estava Igor para completar para o gol. Era o empate do Azulão. O jogo ainda teve mais algumas chances para os dois lados, mas terminou sem vencedor.

Reencontro marcado

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada do Mato-grossense, mas com o mando de campo invertido. O jogo entre Araguaia e Dom Bosco será no próximo domingo, no estádio Zeca Costa, às 15h30.

 


Data: 2016-04-03 00:00:00