Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico Giani teve uma gripe forte, mas já treina equipe nesta sexta-feira

O treinador do Dom Bosco sentiu tonturas durante a partida contra o Luverdense, e precisou ir ao Pronto Atendimento de Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Giani Freitas sentiu uma tontura em decorrência de uma gripe forte durante a partida entre Dom Bosco e Luverdense, na noite desta quinta-feira. Ele preferiu ir para o Pronto Atendimento em Lucas do Rio Verde após o intervalo. O Dom Bosco foi derrotado por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-grossense.

Ele comandou a equipe no primeiro tempo e no intervalo deu as instruções ao time no vestiário, mas preferiu não continuar em campo no segundo tempo. O auxiliar Tingo Barbosa assumiu o comando técnico.

“Eu estava com muita dor de cabeça e no corpo. Eu não conseguia raciocinar muito bem, e interferia até na minha visão, que estava escurecida. Por isso preferi ir no médico para poder melhorar”, relatou o treinador.

Depois de medicado no hospital, o treinador voltou para Cuiabá com a delegação do Azulão no ônibus. Giani trabalha a equipe nesta sexta-feira, uma vez que o Dom Bosco enfrenta o Araguaia no domingo, na Arena Pantanal.

“Estou 40% recuperado somente. Essa gripe pegou muito forte em mim, começou na quinta-feira no hotel em Lucas, e só foi piorando durante o dia. Mas não tem outro jeito, já preciso pensar na estratégia para enfrentarmos o Araguaia”, explicou o treinador.

Mesmo com a derrota, o Dom Bosco tem três pontos e segue na zona de classificação à semifinal. O time da capital tem um ponto a menos que o Luverdense, o líder do Grupo C do Mato-grossense.


Data: 2016-04-01 00:00:00