Logo


Cuiabá , MT - -

Primeiros pontos, Cacerense bate Araguaia no Geraldão

Com gol do atacante Roger, o Fera do Pantanal fez 1 a 0 no Galo da Serra e somou três pontos no Grupo C do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cacerense se recuperou da derrota por 3 a 1 para o Dom Bosco na primeira rodada e venceu o Araguaia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Geraldão. O time de Cáceres somou os três primeiros pontos e está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Mato-grossense. O gol da vitória foi marcado por Roger.

Na briga por uma das duas vagas à semifinal e atuando em seus domínios, o Cacerense partiu para cima do Araguaia nos primeiros minutos de jogo. Júlio Brasília e Roger buscavam o gol com chutes de fora da área. Até aos 16 minutos da etapa inicial, que o atacante Roger finalizou e o goleiro Amaral aceitou o chute, 1 a 0 para o Fera do Pantanal.

Com o resultado que interessava, o Cacerense controlou o jogo até o apito final do árbitro. O Araguaia tentou criar oportunidades, mas o time da casa não deu chances para o visitante.

Na próxima rodada o Cacerense recebe o Luverdense no Geraldão, às 18h. Enquanto o Araguaia viaja até Cuiabá para enfrentar o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 15h. Os dois jogos válidos pela terceira rodada da 2ª fase serão no próximo domingo.


Data: 2016-03-31 00:00:00