Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Dom Bosco no Passo e afasta crise

Com gols de Alfredo duas vezes e Douglas Baggio, o Luverdense fez 3 a 1 no Azulão da Colina e assumiu a liderança do Grupo C do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense afastou a crise e venceu o Dom Bosco por 3 a 1, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O time de Lucas do Rio Verde não vencia há seis jogos e com este triunfo assumiu a liderança do Grupo C, com quatro pontos. O Dom Bosco está na vice-liderança com três. Os gols foram marcados por Alfredo, duas vezes, e Douglas Baggio pela lado Alviverde, Igor descontou para o Leão da Colina.

Jogo estudado

O jogo começou equilibrado no estádio Passo das Emas, com chances claras para os dois lados. O Dom Bosco com a proposta de jogar no erro do Luverdense, enquanto o time mandante tentava manter a posse de bola.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Caio Quiroga foi derrubado na área por João Lennon, o juiz marcou pênalti, que Alfredo converteu para o Verdão do Norte. O Dom Bosco quase chegou ao empate ainda na primeira etapa, mas aos 45 minutos, Douglas Baggio recebeu passe de Sérgio Motta em posição duvidosa, e ampliou o marcador, 2 a 0 para o time da casa.

Na volta do vestiário, o Luverdense até poderia ter matado o jogo, mas a pontaria dos jogadores não estava muito afiada, e quando eles acertavam o gol, o goleiro Jefferson defendia.

Como o Luverdense não fazia, o Dom Bosco encontrou uma brecha, e aos 28 minutos o meia Igor recebeu passe do Valderrama entre os zagueiros e finalizou na saída do Gabriel Leite, 2 a 1. Com o gol, o Azulão da Colina partiu para cima, quase empatou, mas em um contra-ataque, Alfredo driblou o goleiro e marcou o terceiro do Verdão do Norte.

Próxima rodada

O Luverdense viaja até Cáceres no domingo para enfrentar o Cacerense. A partida será no estádio Geraldão, às 18h. No mesmo dia, o Dom Bosco recebe o Araguaia na Arena Pantanal, às 15h.

 


Data: 2016-03-31 00:00:00