Logo


Cuiabá , MT - -

Autor dos gols da vitória do Cuiabá, Geílson revela que ainda precisa melhorar

O atacante marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 do Dourado sobre o Operário Várzea-grandense, pela segunda rodada da 2ª fase do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Considerado o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense de 2015 jogando pelo Operário Várzea-grandense, o atacante Geílson, atuamente no Cuiabá, fez o seu primeiro jogo completo em 2016 na noite desta quarta-feira, pela segunda fase do estadual.

Quis o destino, que o atleta cuiabanista marcasse os dois gols primeiros no ano diante do seu ex-clube, e desse a vitória ao Dourado por 2 a 0. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo D do Mato-grossense.

“Independente do clube o importante é ter voltado a jogar bem e voltar a fazer gols. A equipe se portou muito bem dentro de campo, soube defender na hora certa e atacou quando teve oportunidade”, explicou Geílson.

O atleta foi contratado pelo Cuiabá para a disputa da Série C do Brasileiro do ano passado, mas uma contusão o tirou de quase toda a competição nacional.

Em 2016, na primeira partida do ano diante do Dom Bosco, o atacante sentiu o músculo da coxa e voltou somente na última rodada do segundo turno, no dia 20 de março. Geílson assume que ainda precisa melhorar para voltar a ser o craque do Mato-grossense.

“Ainda preciso melhorar muito, eu vou trabalhar para isso. Hoje eu fui feliz nas oportunidades que eu tive de finalização, e pude fazer os gols, mas minha parte física e técnica eu sei que posso render mais”.

O Cuiabá joga diante do Sinop no próximo sábado, no estádio Gigante do Norte, às 20h. O Dourado tem quatro pontos e está na vice-liderança do Grupo D do Mato-grossense, atrás exatamente do Sinop, que tem seis.

 


Data: 2016-03-31 00:00:00