Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense e Corinthians empatam pela Copa do Brasil sub-17

Kazu, Hugo e Ruan marcaram para o time mato-grossense, nesta partida de ida da primeira fase. A partida foi realizada no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense sub-17 arrancou um empate em 3 a 3 com o Corinthians, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. O Verdão do Norte saiu atrás no marcador, pois sofreu dois gols do adversário, mas buscou o empate na etapa final. O jogo foi realizado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na tarde desta quarta-feira.

Com este resultado, o Luverdense precisa de um vitória simples sobre o Timãozinho fora de casa, para avançar à segunda fase da competição nacional. Um empate de três ou mais gols também dá a vaga ao time mato-grossense.

Superação

O time de Lucas de Rio Verde, que tem uma base da própria cidade, começou mal e logo sofreu 2 a 0 do Corinthians, com gols de Serginho e Lucas. O resultado de dois gols de diferença para o time visitante elimina a partida de volta.

Para não deixar o LEC ser eliminado logo na partida de ida, o time foi para cima e antes de terminar a primeira etapa, o Verdão do Norte diminuiu com o volante Kazu.

No segundo tempo, o “Lequinho” empatou a partida com Hugo. Os dois times tentaram sair com a vitória, e a bola balançou as redes mais duas vezes, uma para cada lado. Franklin marcou para o Corinthians e Ruan para o Luverdense. Fim de jogo emocionante no Passo das Emas, em 3 a 3.

Volta

O jogo de volta entre Luverdense e Corinthians será no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP, no dia 07 de abril, às 16h (horário de MT).

 


Data: 2016-03-30 00:00:00