Logo


Cuiabá , MT - -

Giani Freitas confirma substituto do suspenso Jean

Treinador do Dom Bosco não poderá contar com Jean, porque ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Cacerense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Dom Bosco Giani Freitas confirmou o zagueiro Fernando Salvan no lugar do Jean, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Cacerense, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Fernando joga ao lado de Amarildo no jogo desta quinta-feira diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 20h10.

O treinador confia no atleta, que tem 30 anos e passou por vários clubes de Santa Catarina, inclusive jogou por sete anos no Criciúma. Giani não esconde a confiança no jogador.

“Não tenho confiança somente nos 11 que entram em campo, mas em todo o grupo do Dom Bosco. O Fernando já atuou em alguns jogos como titular neste estadual e está preparado para dar o seu melhor”, afirmou o técnico.

Fernando foi titular contra o Operário FC e também diante do Cuiabá, nas duas últimas rodadas da primeira fase. No jogo contra o Cacerense ele entrou na segunda etapa.

Outra novidade

O volante Felipe Profeta volta de suspensão e também reforça o Azulão da Colina contra o Verdão do Norte. O atleta foi desfalque na partida diante do Cacerense, e está a disposição do técnico Giani Freitas.

 


Data: 2016-03-30 00:00:00