Logo


Cuiabá , MT - -

Douglas Brito destaca força do adversário, mas confia no União fora de casa

O União encara o Sinop nesta quarta-feira, no estádio Gigante do Norte, às 20h10



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um empate sem gols contra o Cuiabá dentro de casa. Foi assim que o União deu início na segunda fase do Campeonato Mato-grossense. E nesta quarta-feira, a tarefa é ainda mais difícil. O time colorado enfrenta o Sinop, no estádio Gigante do Norte, local em que o Galo não perdeu nenhuma partida nesta temporada – três vitórias e dois empates -, e sofreu apenas um gol.

O Sinop tem um bom retrospecto em casa e na última partida venceu o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. O técnico do União, Douglas Brito sabe da dificuldade que irá enfrentar no norte do estado.

“Estamos confiantes e focados para esse jogo, jogar contra o Sinop será difícil, eles têm um time bem organizado e não perdem a alguns jogos”, declarou ao GloboEsporte.com/MT.

Com um ataque inoperante, que só marcou oito gols no Mato-grossense, média inferior a um gol por jogo, o treinador do União espera que sua equipe use a cabeça contra o Galo do Norte.

”Para conquistarmos o nosso objetivo temos que ser inteligentes para surpreendermos o time deles”, finalizou Douglas, confiante em um bom resultado.

A partida entre Sinop e União pela segunda rodada da segunda fase do Grupo D, será no estádio Gigante do Norte, às 20h10.


Data: 2016-03-29 00:00:00