Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sub-17 entra em campo nesta quarta contra o Corinthians

O jogo de ida pela Copa do Brasil sub-17 será no estádio Passo das Emas, às 16h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense estreia na Copa do Brasil sub-17 nesta quarta-feira diante do Corinthians. O Verdão do Norte conquistou o direito de disputar esta competição de base porque ficou entre os 10 primeiros colocados na Série B do Brasileiro do ano passado. A partida de ida será no estádio Passo das Emas, às 16h.

O técnico do time mato-grossense será Odil Soares, que também comandou o sub-20 no ano passado. Aquela equipe eliminou Santos e Internacional na Copa do Brasil.

O ”Lequinho” vem treinando desde o início de janeiro com um elenco de 22 jogadores, sendo 12 da própria cidade de Lucas do Rio Verde.

“Nosso grupo vem se dedicando ao máximo e sabemos das dificuldades de enfrentar o Corinthians, mas vamos entrar em campo com muita dedicação e na confiança de fazer um grande jogo”, afirmou Odil Soares.

O jogo de volta entre mato-grossenses e paulista será no dia 07 de abril, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP. Quem passar desta primeira fase, enfrentará Grêmio ou Coritiba que começam a se enfrentar nesta quarta-feira, no Couto Pereira.

Ingressos

Os ingressos para a partida estarão sendo comercializados nas bilheterias do estádio Passo das Emas nos valores de R$ 15 inteira e R$ 7 meia-entrada.

 


Data: 2016-03-29 00:00:00