Logo


Cuiabá , MT - -

Birigui vê superioridade do Sinop: “a equipe fez por merecer”

O Galo do Norte venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 1, na Arena Pantanal e assumiu a liderança do Grupo D do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 1 neste domingo, jogando fora de casa. Um resultado corriqueiro para o time do técnico Marcos Birigui, que em seis jogos longe de seus domínios, venceu três deles e empatou outro. O treinador elogiou a sua equipe, mesmo reconhecendo falhas na última bola de alguns atletas do elenco.

No segundo tempo, logo após o empate do Tricolor, o Sinop ficou com um jogador a mais - Kayo foi expulso por agressão -, e teve várias chances de marcar, tanto antes como depois do gol de Ferrugem, que decretou a vitória sinopense.

“A equipe fez por merecer porque jogou uma grande partida. E é uma derrota que sai de bom tamanho para o Operário, até porque tivemos umas três ou quatro oportunidades de fazer mais gols”, afirmou Birigui à TV Record.

O técnico não escondeu a felicidade de vencer mais uma vez como visitante e relatou a ansiedade exagerada dos mais jovens, que perderam chances de gol durante a partida.

“Eu estou satisfeito porque jogamos fora de casa dessa maneira. É sinal de que a equipe vem crescendo. São os jovens jogadores que no momento de decidir não estão acertando, mas seguem amadurecendo dentro do campeonato”.

O Sinop volta a campo na próxima quarta-feira diante do União, no estádio Gigante do Norte. O jogo está marcado para às 20h10.


Data: 2016-03-28 00:00:00