Logo


Cuiabá , MT - -

Giani Freitas ressalta a mudança de atitude do Dom Bosco para explicar vitória

O Azulão da Colina venceu o Cacerense por 3 a 1 na abertura da segunda fase do Mato-grossense. Fernandinho marcou dois gols e entrou na briga pela artilharia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


“Foi uma questão de postura e atitude”, essa foi a frase utilizada pelo técnico Giani Freitas após a vitória do Dom Bosco por 3 a 1 sobre o Cacerense, na abertura da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Depois de uma primeira etapa sem muita inspiração, o time voltou do vestiário disposto a vencer a partida. Fernandinho marcou duas vezes, e Robinho assinalou mais um gol de falta na competição.

O Dom Bosco venceu a quarta partida seguida no estadual, mas não sairia vitorioso se o time não mudasse de postura no intervalo, segundo explicou o treinador Giani.

“Nossos atletas não entraram tão focados como deveriam no primeiro tempo. No vestiário, nós pedimos para que eles tivessem um pouco mais de atitude. Tivemos uma conversa sem rispidez, de companheiros de trabalho, de quem quer o melhor para a equipe. Os atletas entenderam que havia a necessidade de haver mais atitude”.

O atacante Fernandinho marcou duas vezes e chegou aos cinco gols no Mato-grossense. O jogador entrou de vez na briga pela artilharia - Lolo, que marcou o gol do Cacerense, tem sete. Giani rasgou elogios ao futebol do Fernandinho.

“Fernandinho é um jogador brilhante, um dos melhores atacantes do campeonato, um garoto jovem ainda, que tem muito a evoluir. Ele tem uma explosão muscular muito boa, é um velocista. E quando a bola não está nos pés, ele sabe o que faz. Eu acredito que hoje o crescimento dele dentro da competição resultou na melhora dentro da equipe do Dom Bosco”, disse o treinador.

O Dom Bosco volta a campo na próxima quinta-feira diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas. A partida está marcada para às 20h10.


Data: 2016-03-28 00:00:00