Logo


Cuiabá , MT - -

Eduardo Henrique pede apoio do torcedor e acredita na vitória do Operário VG

O Operário Várzea-grandense encara o Sinop neste domingo, na Arena Pantanal, pela segunda fase do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Eduardo Henrique do Operário Várzea-grandense espera começar a segunda fase do Campeonato Mato-grossense com o pé direito. O primeiro desafio será o Sinop neste domingo, na Arena Pantanal. Para Henrique o opoio do torcedor Tricolor será fundamental para um resultado positivo do time.

O Galo do Norte não perde a seis jogos no estadual – quatro vitórias e dois empates -, a última derrota foi justamente para o Chicote da Fronteira por 1 a 0 no dia 14 de fevereiro, na Arena Pantanal.

“Nós vamos enfrentar um adversário difícil, que fez uma boa primeira fase, mas acreditamos que jogando dentro de casa, com o apoio da nossa torcida vamos fazer um bom jogo e sair com o resultado de vitória”, afirmou o treinador para a TV Record.

O Operário de VG terminou a primeira fase na terceira posição do Grupo A, atrás de Luverdense e do próprio Sinop, mas Eduardo Henrique acredita no sue elenco e que poderá brigar pelo título estadual, que seria o 14º da história do clube.

“Com força de vontade, e comprometimento dos atletas nós possamos brigar de igual para igual com as demais equipes”.

A partida entre Operário Várzea-grandense e Sinop será no domingo, às 15h. Pela primeira rodada da segunda fase do Mato-grossense.


Data: 2016-03-26 00:00:00