Logo


Cuiabá , MT - -

Aniversariante, Fernandinho sofre brincadeira dos colegas no treino

O meia-atacante completa 24 anos neste sábado, e espera marcar gol contra o Cacerense para comemorar em dobro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um dos artilheiros da equipe no Campeonato Mato-grossense com três gols, Fernandinho completou 24 anos neste sábado. O atleta foi carregado pelos companheiros de time e ainda levou um “banho” de água gelada após o último treino antes da partida diante do Cacerense neste domingo, na Arena Pantanal.

Apesar da pouca idade, o meia-atacante é um dos mais experientes do elenco do Azulão da Colina, que conta com a base campeã do sub-21 do ano passado.

“É bom fazer parte da brincadeira, eu sempre brinco com todo mundo e hoje descontaram em mim”, disse sorrindo, Fernandinho.

O Dom Bosco fez o trabalho coletivo na manhã deste sábado e após o almoço se concentra até a hora da partida no domingo. Este jogo será a estreia do Azulão na segunda fase do Mato-grossense. Fernandinho quer marcar gol, porém ressalta a importância da vitória dombosquina.

“Espero que possamos sair vitorioso, independente se for fazer gol ou não. A vitória é o mais importante para o Dom Bosco. Mas se eu fizer o gol vai ser em homenagem ao meu aniversário”.

A partida entre Dom Bosco e Cacerense será na Arena Pantanal, às 17h. Os ingressos estarão sendo vendidos nas bilheterias móveis do setor Oeste, no dia de jogo, por R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.


Data: 2016-03-26 00:00:00