Logo


Cuiabá , MT - -

CR7 falha em pênalti, e Portugal perde da Bulgária com gol brasileiro

(Foto: Divulgação)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da seleção portuguesa com 55 gols, mas o jogo desta sexta-feira definitivamente não ficará guardado na memória do atacante. Em amistoso de preparação para a Eurocopa, ele errou um gol feito, desperdiçou um pênalti e viu Portugal perder em casa da Bulgária por 1 a 0.

O gol búlgaro foi marcado pelo meia-atacante brasileiro Marcelinho, que fez sua estreia pela seleção após se naturalizar. Foi uma das únicas chances da Bulgária no jogo – Portugal pressionou o tempo todo e criou muitas oportunidades, mas falhou na pontaria.

Cristiano não foi o único a perder ótimas chances de balançara a rede: Nani, João Mário e Pepe também foram mal na frente do goleiro Stoyanov, e Portugal não conseguiu transformar o domínio em gol.

Portugal volta a jogar na próxima terça, contra a Bélgica, em novo amistoso. Já a Bulgária, que nem se classificou para a Euro, pega a Macedônia no mesmo dia.

O astro português teve um dia para se esquecer. Jogando centralizado no comando do ataque, ele teve muitas chances para marcar, mas parou na própria falta de pontaria e em grandes intervenções do goleiro Stoyanov - que defendeu duas cobranças de falta e uma cabeçada forte no final, além do pênalti no segundo tempo.

Mas talvez o gol mais perdido tenha sido na primeira etapa, após cruzamento da esquerda de Nani que Stoyanov desviou parcialmente e sobrou livre para CR7 dentro da área. O capitão português, totalmente livre, pegou muito mal na bola e mandou por cima do travessão.

A Bulgária marcou praticamente na única chance que criou. Em contra-ataque rápido no primeiro tempo, Marcelinho cortou Pepe, se atrapalhou com a bola, mas conseguiu finalizar para vencer o goleiro Anthony Lopes. O brasileiro de 31 anos, que joga desde 2011 no Ludogorets, tem passagens por times como Mogi Mirim, Bragantino e São Caetano.


Data: 2016-03-25 00:00:00