Logo


Cuiabá , MT - -

Benedito Rubens é afastado da presidência do conselho deliberativo do Mixto

Paulo César Gatão solicitou em assembleia o afastamento de Benedito e foi atendido



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do Mixto Paulo César “Gatão”, fez uma assembleia na última quarta-feira e um dos pedidos do mandatário do clube foi pelo afastamento de Benedito Rubens da presidência do conselho deliberativo. Ele alega que o até então presidente do CD, infringia as normas do estatuto social. O pedido foi acatado em assembleia e Benedito Rubens está afastado e terá um prazo legal para recorrer da decisão.

Durante a disputa do Campeonato Mato-grossense o Mixto terminou na quinta posição do Grupo A, e não conseguiu a vaga à segunda fase. Durante a disputa da competição, Benedito Rubens disparou contra a diretoria mixtense.

“A verdade é que o Gatão é um grande irresponsável que deixou a batata assando na mão de diretores nomeados audaciosos, corneteiros, impostores e vagabundos que querem agredir a minha pessoa e integrantes do conselho deliberativo”, disparou Rubens nas redes sociais no dia da partida contra o Sinop, dia 11 de fevereiro.

Por declarações como essas que o presidente e membros do conselho do Mixto não querem mais Benedito Rubens presidindo o CD do clube. A comissão processante, que vai julgar o caso, já foi constituída e até decisão o vice-presidente do conselho assume o cargo até as eleições gerais no dia 21 de maio.

Eleições

Na mesma assembleia ficou decidido que as eleições gerais no Mixto serão no dia 21 de maio. O presidente Gatão teria mandato até novembro, mas decidiu convocar eleições antes do prazo. As eleições serão também para eleger novo conselho deliberativo e fiscal.


Data: 2016-03-25 00:00:00