Logo


Cuiabá , MT - -

Seleção Brasileira se apresenta incompleta e treinará com apenas 12 jogadores nesta segunda

Foto: Rafael Ribeiro / CBF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


arte do elenco convocado por Dunga para os compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo já está no Brasil. Nesta segunda-feira a Seleção seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis, onde inicia sua preparação para o confrontos contra Uruguai, na próxima sexta-feira, em Pernambuco. Já para o duelo diante do Paraguai, no dia 29, em Assunção, o time irá trabalhar em Porto Alegre.



Gil e Renato Augusto foram
 os primeiros a desembarcarem no Rio de Janeiro. O zagueiro chegou no Brasil na última quinta-feira, enquanto o meia aterrissou na sexta. O principal motivo para a vinda antecipada de ambos foi o fuso horário chinês, que poderia atrapalhar o rendimento dos jogadores caso não houvesse tempo para eles se acostumarem com o horário sul-americano. Além dos ex-corintianos, Luiz Gustavo,Filipe Luís, Douglas Costa, Oscar, Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Miranda, Willian e Alisson também já estão integrados. Junto com Dunga e o restante da comissão técnica esse grupo chegou em Teresópolis, onde aguardarão a chegada dos outros selecionados.



Após o empate contra o Villarreal neste domingo, Neymar já embarcou em Barcelona e deverá chegar no Brasil
 no fim da tarde. O atacante viajou ao lado de Daniel Alves, seu companheiro de clube que também foi convocado. A expectativa é que até a noite desta segunda-feira eles já estejam na concentração, assim como Danilo, Diego Alves e Fernandinho.



Como o primeiro treinamento da Seleção está marcado para acontecer por volta das 15h30 (de Brasília) desta segunda-feira, Dunga deverá ter apenas 12 jogadores
 para a atividade. Alex Sandro, Marquinhos, Jonas, Hulk, Philippe Coutinho e David Luiz devem desembarcar apenas nesta terça-feira, fato que atrapalhará o treinador no processo de montagem da equipe para o difícil confronto contra o Uruguai, que será marcado pela volta do atacante Luis Suárez, livre de suspensão.


Data: 2016-03-21 00:00:00