Logo


Cuiabá , MT - -

Segunda fase do Mato-grossense começa no próximo domingo; confira os jogos

Segunda fase do Mato-grossense começa no próximo domingo; confira os jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Com a definição dos oito classificados à próxima fase do Campeonato Mato-grossense, a Federação Mato-grossense de futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira a tabela da segunda fase, que começa no próximo domingo, dia 27 de março. A primeira rodada já tem datas e horários definidos, inclusive com rodada dupla a Arena Pantanal.


Três cidades serão sedes dos quatro confrontos da primeira rodada. Em Cuiabá, o Operário Várzea-grandense recebe o Sinop, às 15h. Na sequência o Dom Bosco encara o Cacerense, às 17h, fazendo a rodada dupla na Arena Pantanal. 



Em Barra do Garças, o Araguaia enfrenta o Luverdense, às 15h30, no estádio Zeca Costa. E para fechar a rodada inicial desta segunda fase, o União joga pelo Grupo D, diante do Cuiabá, no estádio Luthero Lopes, às 18h. 



Nesta fase, foram formados dois grupos de quatro times, em que todos jogam contra todos dentro da chave, em turno e returno. Os dois de cada grupo que somarem mais pontos estão nas semifinais do Mato-grossense.


O Grupo C é formado por Luverdense, Dom Bosco, Araguaia e Cacerense. E o Grupo D é composto por Cuiabá, Sinop, Operário Várzea-grandense e União.

Data: 2016-03-21 00:00:00