Logo


Cuiabá , MT - -

Em busca da melhor forma!

Atacante Robinho treinou separado do restante do elenco na atividade desta segunda-feira (Foto: Divulgação)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois de jogar 45 minutos contra o Tupi, e marcar dois gols na vitória do Atlético por 3 a 0, Robinho não teve moleza nesta segunda-feira na Cidade do Galo. O atacante realizou trabalhos físicos específicos no campo principal do Centro de Treinamentos.



A partida contra o Tupi foi a terceira partida de Robinho no Campeonato 
Mineiro e quinta dele com a camisa do Atlético. Ele tem outras duas pela Copa Libertadores. A sequência no Alvinegro foi interrompida por causa de uma picada de inseto, que provocou infecção na coxa direita do atleta.



O atacante, após o jogo contra a equipe de Juiz de Fora, analisou sua condição física. “Aos poucos, estou retomando minha condição física e o ritmo de jogo, que é o mais importante. Entrei no segundo tempo e procurei fazer aquilo que o Aguirre pediu, me movimentar bastante, mesmo sabendo que ali no meio não é minha posição. Mas, eu não estou tão bem fisicamente para ficar do lado dos campos. Foi bom. O time jogou para cima, respeitou o adversário e, merecidamente, ganhou”, destacou. “Não estou 100%, mas já estou chegando bem próximo”, acrescentou.



Data: 2016-03-21 00:00:00