Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco vence Cuiabá e derruba último invicto; Lec e Sinop não saem do zero

No estádio Passo das Emas, o Luverdense garantiu a liderança do Grupo A em um empate sem gols diante do Sinop.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Dom Bosco venceu o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, garantiu a segunda posição do Grupo B do Campeonato Mato-grossense, e ainda derrubou o último invicto do estadual. O gol foi marcado por Robinho, em cobrança de falta. No estádio Passo das Emas, o Luverdense garantiu a liderança do Grupo A em um empate sem gols diante do Sinop.


Azulão valente


Sem nunca ter vencido o Cuiabá em toda a história, o Azulão da Colina escalou força máxima contra o Cuiabá e saiu de campo com a vitória mínima. Aos 10 minutos da etapa, o meia Robinho cobrou uma falta precisa e deu a vitória ao Leão. O Cuiabá buscou o empate durante a segunda etapa, mas não obteve sucesso.


Redes intactas


Já classificados, Luverdense e Sinop disputavam a liderança do Grupo A do Mato-grossense. Ambos tinham 17 pontos, mas o Verdão do Norte estava na frente pelo saldo de gols. A partida no estádio Passo das Emas terminou sem gols, com destaque novamente para os goleiros, como no primeiro turno, quando os times também empataram sem gols, em Sinop.


Como fica?!


Na sequência do Campeonato Mato-grossense o Luverdense vai formar um grupo com Dom Bosco, Cacerense e Araguaia. O Sinop encara Cuiabá, Operário Várzea-grandense e União. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve definir nesta segunda-feira a tabela da segunda fase da competição.

Data: 2016-03-21 00:00:00