Logo


Cuiabá , MT - -

Robinho exalta companheirismo no Dom Bosco para explicar sucesso no Mato-grossense

Com a vitória, o Azulão da Colina terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense na vice-liderança do Grupo B com 14 pontos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Autor do único gol da partida, na vitória diante do Cuiabá por 1 a 0, o meia Robinho exalta companheirismo no grupo do Dom Bosco. O jogador marcou o gol no início do segundo tempo em uma cobrança de falta no ângulo do goleiro André. Com a vitória, o Azulão da Colina terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense na vice-liderança do Grupo B com 14 pontos.





Em nove jogos no ano, o adversário não havia sido derrotado e nem sequer sofrido um gol. O meia admitiu que o jogo não mudaria os adversários da próxima fase, mas o resultado foi a terceira vitória consecutiva do Dom Bosco, que dá moral para o time na sequência do estadual. 







- Eu não sabia que era o único time do Brasil que não tinha levado gol ainda, mas o importante é que pude ajudar a minha equipe a sair com os três pontos. Esse jogo não ia influenciar muito na classificação porque o segundo e o terceiro vão para a mesma chave, mas era bom para o nosso ego, ganhar de um time que ainda não tinha perdido e nem tomado gol – afirmou Robinho.




O gol saiu aos 10 minutos da etapa final e pouco tempo depois Robinho pediu para ser substituído. Giani colocou Valderrama no seu lugar. O jogador explica porque saiu mesmo após ter marcado o gol.




- Nesse jogo tomei uma pancada, um tostão. Eu tava sentindo um pouco, então temos que deixar o companheiro que esteja 100%, não adianta eu ficar em campo com uma dor, porque eu não ia render. Conversei com o professor, que se ele tivesse alguém para colocar ia ser melhor para o grupo. Não adianta pensar individualmente, só porque fiz o gol vou ter que ficar até o final – revelou.




Na sequência




Na sequência do Campeonato Mato-grossense o Dom Bosco vai formar um grupo com Luverdense, Cacerense e Araguaia. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve definir nesta segunda-feira a tabela da segunda fase da competição.

Data: 2016-03-21 00:00:00