Logo


Cuiabá , MT - -

Com vitória, Cacerense se garante na segunda fase e rebaixa Poconé

Com a “corda no pescoço”, o Poconé precisava vencer o Cacerense fora de casa para garantir a permanência na elite do Campeonato Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Com a “corda no pescoço”, o Poconé precisava vencer o Cacerense fora de casa para garantir a permanência na elite do Campeonato Mato-grossense. E poderia até se classificar se o Mixto não vencesse o seu jogo. Porém, o Cacerense venceu por 2 a 1 e confirmou a última vaga no Grupo A, que já tinha Luverdense, Sinop e Operário Várzea-grandense classificados para a segunda fase. 







Os gols da partida saíram somente na segunda etapa. Aos 20 minutos, Lolo cobrou pênalti e abriu o placar. Sem nada a perder, o Cavalo Pantaneiro foi para cima e 15 minutos depois empatou a partida, com Souza de cabeça. 







Com a esperança de virar a partida e se garantir na segunda fase, o Poconé se jogou no ataque, mas Willian marcou para o Fera da Fronteira aos 41 minutos, selando a classificação para os donos da casa. 







A torcida Cacerense lotou as dependências do estádio Geraldão e deu a força necessária para o time sair de campo com um resultado que colocasse a equipe na segunda fase.




Como fica?!




Na sequência do Campeonato Mato-grossense o Cacerense vai formar um grupo com Luverdense, Dom Bosco e Araguaia. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve definir nesta segunda-feira a tabela da segunda fase da competição.

Data: 2016-03-20 00:00:00