Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá avança às quartas da Copa Verde com pressão no fim do jogo

O time Auriverde fez 2 a 0, e abriu o placar na primeira etapa com Uederson, mas sofreu com as investidas dos visitantes até o segundo gol marcado por Vanger, nos acréscimos da etapa final.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Cuiabá precisava de uma vitória simples sobre o Comercial-MS para avançar às quartas de finais da Copa Verde. Ela veio, mas com uma pitada de drama. O time Auriverde fez 2 a 0, e abriu o placar na primeira etapa com Uederson, mas sofreu com as investidas dos visitantes até o segundo gol marcado por Vanger, nos acréscimos da etapa final. 







Pressão desnecessária




Como a partida de ida, em Campo Grande, havia terminado 0 a 0, o Dourado não podia empatar com gols. Uma vez que a competição regional tem o critério de desempate do gol qualificado fora de casa. Diante da situação, o técnico Fernando Marchiori colocou o time para cima e logo tomou as rédeas do jogo, mas a pontaria dos homens de frente do Cuiabá não estava das melhores. Sendo assim, aos 36 minutos do primeiro tempo o atacante Uederson arrancou com a bola dominada, passou por dois marcadores e finalizou na saída do goleiro Martins. 







Na etapa final, o Cuiabá se contentou em administrar o resultado e sofreu pressão do Colorado. Com algumas boas defesas o goleiro André Luís salvou o Dourado do gol de empate, que tiraria a vaga do time cuiabanista. Porém, aos 44 minutos, Vanger marcou o segundo do Cuiabá, em um contra-ataque mortal. 







Sequência




Com o vitória, o Dourado avança à próxima fase e encara o Aparecidense-GO, que eliminou o Espírito Santo. Pelo Mato-grossense, o Cuiabá encara o Dom Bosco, no próximo domingo, na Arena Pantanal, às 17h.

Data: 2016-03-16 00:00:00