Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco goleia Operário FC e assume vice-liderança

A Vitória colocou o Azulão da Colina na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos, atrás somente do Cuiabá – 17 pontos -, que será o próximo adversário do Dom Bosco.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Sem a pressão de garantir a vaga à próxima fase, o Dom Bosco aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Operário FC no noite desta quarta-feira, no fechamento da 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense. A Vitória colocou o Azulão da Colina na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos, atrás somente do Cuiabá – 17 pontos -, que será o próximo adversário do Dom Bosco. 



Sem dificuldade


Após 17 dias sem entrar em campo, o Dom Bosco iniciou a partida um pouco fora de ritmo. Mesmo assim dominava as ações até Robinho dar um passe para Natan na entrada da área. O volante ajeitou e bateu por cima do goleiro Giovani. Aos 26 minutos da etapa inicial o Azulão fazia 1 a 0. Dois minutos depois, Fernandinho foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti, que Kiko converteu.


Sem diminuir a intensidade o Leão da Colina ainda marcou mais um antes do intervalo. Aos 36 minutos, Wilson fez um cruzamento na cabeça de Fernandinho, que colocou no lado oposto do gol Tricolor.


No segundo tempo, o Dom Bosco manteve a disposição e ampliou o placar com lateral Wilson, que atuou improvisado na direita. Porém, em uma bobeira da zaga dombosquina, Rômulo diminuiu o placar aos 20 minutos da etapa final. 



Para garantir a goleada, o meia Valdeir, que tinha entrado no decorrer da partida, recebeu, cortou o zagueiro e finalizou tirando do goleiro. Um belo gol na Arena Pantanal. Fim de jogo, 5 a 1 Dom Bosco.


Próximos jogos


O Dom Bosco encara o Cuiabá na última rodada da primeira fase no próximo domingo, na Arena Pantanal, às 17h. Se vencer, o Azulão confirma a 2ª colocação do Grupo B. Já eliminado, o Operário FC recebe o Araguaia no sábado, às 16h, também na Arena Pantanal.

Data: 2016-03-16 00:00:00