Logo


Cuiabá , MT - -

Rogério Ceni e Careca são atrações em jogo com renda revertida ao Sinop

Campeão mato-grossense pelo Galo do Norte em 1990, ex-goleiro volta a Mato Grosso em ação promocional do São Paulo, mas que vai beneficiar o time local



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com ingressos promocionais a apenas R$ 10, o Sinop espera grande público neste sábado, quando seu ex-jogador mais ilustre estará presente. Campeão mato-grossense pelo Galo do Norte em 1990, Rogério Ceni será a principal atração da partida marcada para às 18h, no estádio Gigante do Norte, o mesmo que o ex-goleiro do São Paulorealizou as primeiras defesas da carreira. 

O convidado especial da noite será o ex-atacante Careca, campeão brasileiro de 1986 pelo Tricolor. Ele vai vestir a camisa 9, enquanto Ceni estará com 10.

- O Rogério Ceni e o Careca irão jogar pelo Sinop, o que será um orgulho para nós. Convidamos diversos jogadores que fizeram parte daquela conquista em 1990 para comparecer. Esperamos uma bonita festa. Toda a renda será revertida ao Sinop, o que vai nos ajudar muito. Em outros anos, o Rogério sempre pediu para não cobrarem ingresso e sim a doação de alimentos. Mas nesse ano, ele nos autorizou. Aguardamos pelo menos 7 mil torcedores no estádio - disse Biro-Biro, um dos organizadores do jogo.

Ainda de acordo com Biro-Biro, os uniformes serão trazidos por Ceni: o do Sinop será azul e branco, cores que o ex-goleiro e Careca irão utilizar. O selecionado mato-grossense vai usar verde e branco. 



O evento faz parte de uma ação promocional do São Paulo, que vendeu pacotes a torcedores dispostos a pagar até R$ 6 mil para passar um final de semana com o ídolo em Sinop. Além de alguns poderem disputar o amistoso, também terão a chance de conhecer a fazenda da família de Ceni, que até hoje mora em Sinop. Um mini-torneio está marcado para o local. 

Sinop em festa: Rogério Ceni volta ao campo em partida beneficente (Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)

No estádio Gigante do Norte, um memorial foi construído em homenagem ao ex-goleiro (Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)

 


Data: 2016-03-15 00:00:00