Logo


Cuiabá , MT - -

Gilson Paulino pede demissão e espera receber salários atrasados

O supervisor José Carlos da Silva assumiu e vai comandar o time na última partida da primeira fase diante do Operário Várzea-grandense, no próximo domingo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Gilson Paulino pediu demissão do comando técnico do Mixto e espera receber os dois meses trabalhados. Segundo o ex-treinador do Tigre a diretoria prometeu pagar a comissão técnica e os jogadores nesta quarta-feira, mas até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia recebido. O supervisor José Carlos da Silva assumiu e vai comandar o time na última partida da primeira fase diante do Operário Várzea-grandense, no próximo domingo.


Paulino começou os trabalhos em Chapada dos Guimarães no dia 07 de janeiro, e preparou o time que começou bem o estadual. Porém, problemas extra-campo, com diretoria e associação Tigre da Vargas – que administrava o futebol do clube – se digladiando nos bastidores. 



No último domingo, o Mixto foi derrotado por 3 a 2 de virada para o Poconé, e foi a gota d’água para o treinador.


- Não dava mais para eu continuar. Não tenho condições de trabalho e fico “levando porrada” sozinho após as derrotas. Deixei o meu cargo à disposição logo após a derrota para o Poconé, e agora espero receber os salários de pouco mais de dois meses – revelou Gilson Paulino.


Mesmo sem comandar mais a equipe, o ex-treinador elogiou o elenco e acredita na classificação à próxima fase.


- O Mixto tem bons jogadores, e quem sabe com novos ares o time consiga a classificação à segunda fase. Neste grupo de jogadores eu acredito, mas para mim não dá mais.


Associação Tigre da Vargas


A associação criada para ajudar com o pagamento dos salários de comissão técnica e jogadores se afastou, e a diretoria reassumiu o departamento de futebol do Alvinegro. 



Sem condições de angariar recursos devido a bagunça instaurada no Mixto, os membros da Associação Tigre da Vargas, que tiveram prejuízo com o clube, prometeram arcar com as suas responsabilidades e não fazem mais parte do Mixto. 
 
 
 
 

Data: 2016-03-15 00:00:00