Logo


Cuiabá , MT - -

Com mudanças no sistema defensivo, Dom Bosco busca vitória diante do Ope FC

O técnico Giani Freitas vai promover a entrada do experiente zagueiro Fernando Salvan e ainda confirmou alterações nas duas laterais.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  

No fechamento da 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco encara o Operário Ltda com mudanças no sistema defensivo. O técnico Giani Freitas vai promover a entrada do experiente zagueiro Fernando Salvan e ainda confirmou alterações nas duas laterais.


Preocupado com algumas deficiências que o time apresentou ao longo da primeira fase, Giani vai usar esse jogo diante do eliminado Operário FC para corrigir algumas situações que não vem agradando.


- O adversário não tem chances nenhuma de classificação, por isso é perigoso jogarmos contra uma equipe nesta situação, porque não terão muito comprometimento com a marcação. Será um jogo onde eu poderei melhorar o meu sistema defensivo e melhorar a movimentação ofensiva. Para a segunda fase essas questões são importantes eu corrigir e aprimorar - afirmou o treinador.


Mesmo garantido, o técnico quer vencer as duas partidas que restam nesta primeira fase para chegar com moral na fase seguinte do estadual. Ele confirmou as mudanças na zaga, mas manteve o mistério nas duas laterais. 



- As vitórias dão confiança. E é essencial que entremos na outra fase confiantes. Porém, busco nesses dois próximos jogos o acerto tático da equipe. E para isso o Fernando Salvan vai compor a zaga junto com o Amarildo, e nas duas laterais também vou mudar.


O Azulão da Colina encara o Operário FC, na Arena Pantanal. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 18h. O Dom Bosco soma oito pontos e está na quarta posição do Grupo B do Mato-grossense.
 
Obs: A última foto é o técnico Giani e o zagueiro Fernando Salvan.
 
 
 

Data: 2016-03-15 00:00:00