Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá recebe comissão do JUBs para vistoria nos locais dos jogos

Dirigentes da CBDU estarão em Cuiabá nesta terça-feira. Evento será em novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dirigentes da Confederação Brasileira de Desporto Universitário – CBDU estarão em Cuiabá nesta terça-feira para uma vistoria nos locais que serão utilizados para a realização dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2016, no mês de novembro, na capital mato-grossense.

Serão três dias de visitas técnicas e reuniões com autoridades locais, além da preparação do Comitê Organizador Local, que atuará em conjunto com a CBDU.

Entre as modalidades previstas pelo JUBs estão o basquete, atletismo, futsal, handebol, vôlei, badminton, xadrez, natação, tênis, tênis de mesa, judô e vôlei de areia. Boa parte das disputas ocorrerá no entorno da Arena Pantanal.

Luciano Cabral, presidente de CBDU, explica que o governo estadual pretende tornar a Arena Pantanal principal palco do JUBs.

- O governo já nos informou que pretende usá-la como principal centro na realização do JUBs. Isso é uma grande novidade e, a partir da próxima semana, vamos estudar o desenvolvimento desse projeto – disse Cabral.

Presidentes das federações estaduais também estarão presentes em Cuiabá para uma assembleia geral ordinário de prestação de contas anual, aprovação do calendário, discussão e aprovação de temos relevantes ao esporte universitário.

Alexandre Bregunci, presidente da Federação Matogrossense de Esportes Universitários – FMEU, afirma que é a primeira vez que Mato Grosso recebe o evento.

- Esta é a nossa oportunidade de retribuir todo o carinho com que sempre fomos recebidos em outros Estados. Esperamos que todos sejam bem acolhidos e que seja uma semana produtiva e de bons trabalhos – frisou.

 


Data: 2016-03-15 00:00:00