Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro do Cuiabá, atacante Kaique mira Copa Verde

O atacante Kaique, artilheiro do Cuiabá Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense com 4 gols



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá venceu mais uma pelo estadual na Arena Pantanal. Bateu o União por 4 a 0 com gols no primeiro tempo do jogo. É a quinta vitória do clube, que não sofreu gol em 2016.



O atacante Kaique, artilheiro do Cuiabá Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense com 4 gols, valorizou a vitória pela competição regional, mas frisou importância de passar para as quartas de final da Copa Verde e seguir na disputa.



"Estamos com um grupo muito bom, foi uma excelente vitória sobre a boa equipe do União, mas agora temos que focar na Copa Verde, quarta-feira tem decisão aqui na Arena e temos que buscar o resultado positivo. Conseguimos o empate fora de casa e agora queremos carimbar a classificação para as quartas de final", disse Kaique.



O jogador, titular na final histórica do ano passado na Copa Verde, não deixou de convocar os torcedores cuiabanos para este jogo de mata-mata.



"Peço que os torcedores venham ao estádio, porque com eles fica melhor ainda para buscar a classificação. Contamos com o apoio para empurrar ainda mais o nosso time em busca da vitória", completou o atacante.


 


Data: 2016-03-14 00:00:00