Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco fala em contratar para a Copa do Brasil, mas mantém discurso “pés no chão”

As inscrições para o Mato-grossense se encerraram na última sexta-feira, e o Azulão da Colina resolveu não fazer mais nenhuma contratação desesperada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco entra em campo nesta quarta-feira contra o Operário Ltda pela penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense, com o mesmo elenco que começou a temporada. A diretoria reafirmou o planejamento de manter as finanças do clube no azul e vai confiar no grupo que garantiu a classificação à segunda fase. Porém, o time deve se reforçar para a Copa do Brasil.





Fábio Assis, presidente da Associação Leões da Colina (Aleco), afirmou que o Dom Bosco segue sem fazer loucura neste estadual.





- A nosso planejamento sempre foi fazer um trabalho com os pés no chão, e por isso confiamos neste grupo que está aí. Nossa ideia desde o começo era fazer propostas que pudéssemos cumprir.





As inscrições para o Mato-grossense se encerraram na última sexta-feira, e o Azulão da Colina resolveu não fazer mais nenhuma contratação desesperada.





- Para o restante do estadual vamos com esse grupo, mas a diretoria já está se movimentando para trazermos contratações pontuais para fortalecer ainda mais este grupo. Se passarmos do Nacional, teremos um refresco nas finanças do clube – revelou o presidente.





No fim do ano passado o clube foi campeão da Copa FMF sub-21, que garantiu vaga na Copa do Brasil em 2016. A maioria dos jogadores foram mantidos para o estadual.





- Apostamos nesses garotos na Copa FMF e eles nos deram retorno. No estadual alguns deles precisam render um pouco mais, mas temos total confiança de que o Dom Bosco ainda vai longe no campeonato – finalizou.

CONFIRA TABELA NO LINK ABAIXO DO CAMPEONATO MATOGROSSENSE 2016 – DETALHADA ATÉ A 10ª RODADA:

 

http://fmfmt.com.br/applications/default/views/uploads/files/blog/2016-03/4c12d3eeba15a2695796e979c178ac5f.pdf





O Dom Bosco soma oito pontos e segue na quarta posição do Grupo B do Mato-grossense. O time ainda tem mais dois jogos para disputar nesta primeira fase.





O Azulão da Colina volta a campo na próxima quarta-feira contra o Operário Ltda, na Arena Pantanal. A partida está marcada para às 18h.

 


Data: 2016-03-14 00:00:00