Logo


Cuiabá , MT - -

Poconé vence Mixto de virada e segue vivo por uma vaga na segunda fase

. Ariel duas vezes e Túlio marcaram para o Cavalo Pantaneiro, Pretinho e Pedro Augusto anotaram os gols para o Tigre.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

No estádio Neco Falcão, o Poconé venceu o Mixto por 3 a 2, em um jogo de dois tempos opostos. Na primeira etapa uma partida morna, sem muitas chances para os dois lados, porém, no segundo tempo foram cinco gols e uma virada heroica para o time da casa. Ariel duas vezes e Túlio marcaram para o Cavalo Pantaneiro, Pretinho e Pedro Augusto anotaram os gols para o Tigre.


Com o resultado, ambas as equipes chegam na última rodada do Campeonato Mato-grossense podendo se classificar e também cair para a segunda divisão. O Poconé soma sete pontos, e está na última colocação, o Alvinegro tem nove pontos e está uma posição acima. O Cacerense, que está no G-4, tem dez pontos.


2º tempo quente


Quem assistiu o primeiro tempo, não imaginava que o jogo teria cinco gols. Os times com medo de um resultado negativo não se atiraram para o ataque, e foi o time mandante quem teve as principais oportunidades, mas os atacantes do Cavalo Pantaneiro não conseguiram balançar as redes do goleiro Silva.


No segundo tempo, o Poconé começou mais ofensivo, mas foi o Mixto que abriu o placar com Pretinho, logo depois o atacante Pedro Augusto aumentou a vantagem. A reação poconeana teve início aos 30 minutos, quando Ariel diminuiu o placar. E um minuto depois, o mesmo Ariel empatou a partida. 



Com o empate o Poconé estaria rebaixado e fez uma pressão para cima do Mixto. De tanto insistir, o Cavalo marcou o gol da virada a dois minutos do fim do jogo. Túlio foi o autor do gol, que deixou o time do pantanal mato-grossense na briga pela vaga à segunda fase.


Situação


O Poconé encara na última rodada o Cacerense, no estádio Geraldão. Enquanto o Mixto pega o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. O Cavalo Pantaneiro depende somente de si para escapar do rebaixamento, uma vitória simples sobre a Fera da Fronteira tira o time da sexta posição. O Mixto também depende somente de si para escapar, precisa vencer o principal rival.


Para se classificar, o Poconé precisa bater o Cacerense e torcer para o Tigre da Vargas não vencer o Chicote da Fronteira. Já o Mixto precisa vencer e torcer para o Cacerense não somar três pontos diante do Cavalo.

Data: 2016-03-14 00:00:00