Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá goleia e segue sem sofrer gols; Sinop e Cacerense empatam no Gigante

Já o Fera da Fronteira está no G-4 e depende somente de seus esforços para passar à próxima fase.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Cuiabá goleou o União por 4 a 0 neste domingo, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O time cuiabanista segue sem sofrer gols na temporada 2016, já são oito jogos. No estádio Gigante do Norte, o Sinop empatou sem gols com o Cacerense, e segue na briga pela primeira posição do Grupo A. Já o Fera da Fronteira está no G-4 e depende somente de seus esforços para passar à próxima fase.


Dourado valente


Os quatro gols do Cuiabá saíram no primeiro tempo com Vanger, Rone Dias, Geovani e Kaique. Na segunda etapa o técnico Fernando Marchiori fez alguns testes para preparar o time, que tem um desafio importante pela Copa Verde, na próxima quarta-feira. O Auriverde enfrenta o Comercial-MS pelo jogo de volta da primeira fase da competição regional. 



O Cuiabá foi aos 17 pontos e garantiu a primeira posição do Grupo B, já o União encerrou a sua participação nesta primeira fase na terceira posição, mas pode cair para a quarta colocação se o Dom Bosco vencer o Ope Ltda no encerramento desta 9ª rodada. O jogo será nesta quarta-feira.


Sem gols


Jogando em casa e com o apoio dos seus torcedores, o Sinop buscou a vitória a todo o momento para assumir a liderança do Grupo A, porém não conseguiu furar o esquema defensivo montado por Adilson Baiano, técnico do Cacerense.  



Com o empate, O Sinop chegou aos 17 pontos e divide a liderança do Grupo A com o Luverdense. O Cacerense chegou aos 10, e está na quarta colocação. O time precisa de uma vitória na última rodada para garantir a vaga à segunda fase.


O Sinop volta a campo no próximo domingo diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas. No mesmo dia, o Cacerense encara o Poconé, no Geraldão.

Data: 2016-03-14 00:00:00