Logo


Cuiabá , MT - -

Operário de VG bate Luverdense e se garante na próxima fase do Mato-grossense

Os gols foram marcados por Thiago Rômulo e Júlio César.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Após duas derrotas seguidas, o Operário Várzea-grandense venceu o Luverdense por 2 a 0, na Arena Pantanal, e se classificou à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O time do norte do estado é quem amarga uma pequena crise, uma vez que o time perdeu a terceira partida consecutiva. Os gols foram marcados por Thiago Rômulo e Júlio César.








Os dois times estão garantidos na próxima fase do estadual e lutam por melhores posições na última rodada. O Chicote somou 14 pontos e segue na terceira posição do Grupo A, enquanto o Verdão do Norte tem 17, e mesmo com a derrota continua na liderança.








O jogo 















Com a corda no pescoço, o Tricolor partiu para cima do LEC e abriu o placar aos 24 minutos com o estreante Thiago Rômulo. O meia recebeu passe dentro da área, dominou, driblou o zagueiro e bateu de esquerda no canto do goleiro Gabriel Leite. Dez minutos depois, o Operário ampliou o placar com Júlio César. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais que todos e colocou no fundo da rede.








No segundo tempo, os donos da casa controlaram o jogo e garantiram a vitória, que colocou o time de Várzea Grande na segunda fase. O Luverdense tentou diminuir, mas o time estava sem pontaria. 















Próxima rodada








O Operário Várzea-grandense enfrenta o Mixto, na Arena Pantanal, no próximo domingo. No mesmo dia, o Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas. Os dois times no norte do estado brigam pela liderança do Grupo A do Mato-grossense. Ambos somam 17 pontos, mas o LEC tem a vantagem do empate.

Data: 2016-03-13 00:00:00