Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense: Operário VG vence Luverdense e garante vaga na segunda fase

Com gols no primeiro tempo, Chicote da Fronteira chega aos 14 pontos na tabela. Luverdense chega à terceira derrota seguida,mas mantém liderança



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário VG aproveitou a má fase do Luverdense, contou com a boa estreia dos reforços e venceu por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Com o triunfo, o Tricolor da Fronteira garantiu a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, que teve a penúltima rodada da primeira fase disputada neste final de semana. Os gols foram marcados pelo estreante Thiago Rômulo, ex-Atlético-GO e Júlio César.



Vindo de duas derrotas seguidas, o Operário VG contou com as estreias do volante Kayo, do lateral Thiago Araújo e do meia Thiago Rômulo, para conquistar a vitória. O Luverdense, por sua vez, chega à terceira derrota seguida contando com a goleada sofrida para o Vila Nova-GO, por 4 a 0, pela Copa Verde. 

A vitória leva o Operário VG aos 14 pontos, na terceira posição. O Luverdense manteve a liderança, com 17.



Na próxima rodada, o Operário VG enfrenta o Mixto, domingo, na Arena Pantanal. O Luverdense recebe o Sinop, domingo, no estádio Passo das Emas. 



Confira os melhores momentos do jogo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/campeonato-mato-grossense/jogo/13-03-2016/ceov-mt-luverdense/

 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE



CONFIRA O TEMPO REAL DA PARTIDA



O primeiro tempo equilibrado, com boas chances para os dois lados. Tito obrigou Gabriel Leite a fazer boa defesa, aos 5, na primeira oportunidade do Ope VG. O Luverdense respondeu com estilo aos 9, em uma bola na trave após chute de Gustavo Marmentini. O primeiro gol veio aos 24, após cruzamento de Willian nos pés de Thiago Rômulo. Logo em sua estreia, o meia dominou e bateu de esquerda, no cantinho. O gol acordou o Verdão do Norte, que chegou duas vezes com perigo, ambas com Alfredo. Mas foi o Ope VG que ampliou aos 34, em cabeçada de Júlio César, que aproveitou cobrança de escanteio. No fim, o Chicote ainda teve um gol anulado, que havia sido marcado por Willian. 



No segundo tempo, o Luverdense voltou mais ligado e teve mais domínio de bola. Poucas chances, porém, foram criadas pelas duas equipes. No Verdão do Norte, a chance mais clara veio em cabeçada de Alfredo, que sozinho mandou para fora. 

 

 


Data: 2016-03-13 00:00:00