Logo


Cuiabá , MT - -

No primeiro dérbi de 2015, Corinthians vence Palmeiras e vai à semi no sub-15

Vitória por 1 a 0 na Copa Brasil sub-15 de Votorantim garante o Timão na semifinal do campeonato



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No primeiro clássico de 2015, o Corinthians levou a melhor e venceu o Palmeiras por 1 a 0 e conquistou uma vaga na semifinal da Copa Brasil de futebol Infantil (sub-15), disputada na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o Corinthians enfrentará o Flamengo em uma das semifinais da competição. A partida será nesta sexta-feira, às 19h30. A decisão da Copa Brasil será no domingo, às 10h, em Votorantim.

Com a presença de um bom público no estádio Domênico Mettidieri, em Votorantim, Corinthians e Palmeiras começaram a partida se estudando. 

Sem muitas oportunidades, a partida se arrastou nos dez minutos iniciais. Passado o nervosismo, as equipes se soltaram e passaram a protagonizar uma boa partida, recheada de chances de gol. Porém, o placar não saiu do zero na primeira etapa.



Na volta do intervalo, o Corinthians manteve o bom ritmo e a pressão imposta nos minutos finais do primeiro tempo. Aproveitando o nervosismo dos palmeirenses, o Timão conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Após boa jogada do volante Luan, a bola sobrou na marca do pênalti para o meia Serginho, que fuzilou o goleiro Lucas Tuono, do Palmeiras, e colocou o Corinthians em vantagem no placar.

Após sofrer o gol, o Palmeiras partiu em busca do empate, mas acabou esbarrando nos erros de passe e na forte marcação do Corinthians, que ainda não levou nenhum gol na Copinha.

Data: 2015-01-22 00:00:00