Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo fraco, Cuiabá empata sem gols com o Comercial, em MS



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em jogo fraco, Cuiabá empata sem gols com o Comercial, em MS



Cauteloso, o Cuiabá fez um jogo burocrático e empatou em 0 a 0 com o Comercial-MS pela partida de ida da primeira fase da Copa Verde, na tarde desta quarta-feira, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Com boa atuação dos dois goleiros, os times não conseguiram marcar gols e vão decidir a vaga à próxima fase na Arena Pantanal, no dia 16 de março.


Na partida de volta em Cuiabá, o Dourado precisa vencer para garantir a vaga nas quartas de finais. Se terminar empatada sem gols, a decisão será nos pênaltis. Em caso de igualdade com gols o time sul-mato-grossense avança à próxima fase. 



O jogo


O jogo começou movimentado no estádio das Moreninhas, mas sem nenhuma chance clara de gol para os dois lados. O time mandante ainda perdeu aos 25 minutos, o conhecido Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005. O atacante saiu de campo sentindo a coxa. 



Aos 28 minutos, Matheus colocou a bola nas redes do goleiro André Luis, mas o árbitro já tinha marcado a saída de bola pela linha de fundo. Bem posicionado em campo, o Cuiabá não sofreu na primeira etapa e segurou as investidas do Colorado sul-mato-grossense.


Na etapa final, o Cuiabá partiu para cima do Comercial. Uederson e Rone Dias tiveram as principais oportunidades de abrir o placar para o Dourado, mas pararam no goleiro Martins.


Por outro lado, o Colorado explorava os contra-ataques e assustava a defesa cuiabanista. Aos 30 minutos, o Comercial quase abriu o placar. Depois do escanteio a bola ficou pipocando e o goleiro André salvou. E no fim do jogo, Matheus Dulcídio apareceu sozinho na área do Dourado, mas finalizou pela linha de fundo. O time da casa ensaio uma pequena pressão nos minutos finais, porém a bola teimou em não entrar. Fim de jogo, 0 a 0, em Campo Grande.


A partida de volta entre Cuiabá e Comercial-MS pela primeira fase da Copa Verde será na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, às 20h30.


Escalações


O Cuiabá entrou em campo com André Luis; Gean (Geovani), Edvânio, Wadson e Bruno Santos; Fabrício, Eric e Esdras; Uederson (Vanger), Rone Dias (Heltinho) e Kaique.


O Comercial jogou com Martins; Kennio, Miltão, Rodolfo e Prego; Querino (Cristiano), Fágner (Andrinho), Léo e Matheus; Wattimen e Aloisio Chulapa (Gauto).
 
 
Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube



Enviado por Samsung Mobile
 
 
 
 
 

Data: 2016-03-09 00:00:00