Logo


Cuiabá , MT - -

“Mandar embora é mole, quero fazer o pagamento”, afirma Gilson Paulino



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 “Mandar embora é mole, quero fazer o pagamento”, afirma Gilson Paulino





O técnico do Mixto Gilson Paulino confirmou que permanece no clube. Ele ainda recebeu a promessa da diretoria, que o pagamento do seu salário e de toda a comissão técnica será feito até esta sexta-feira. O treinador reiterou ainda que em nenhum momento a sua demissão foi colocada em pauta por quem comanda o futebol do clube.




O Tigre perdeu para o Sinop por 3 a 0 no último domingo, na Arena Pantanal, e caiu para a quinta colocação do Grupo A do Campeonato Mato-grossense – fora da zona de classificação à segunda fase. Paulino não teme perder o emprego no Mixto.




- Não questionaram o trabalho, não falaram em demissão em momento nenhum comigo. E eu ainda estou aguardando uma decisão deles em relação ao pagamento. Porque mandar embora é mole, eu quero ver fazer o pagamento dos dois meses que estamos trabalhando – afirmou Gilson. 







Após a partida, o conselheiro do clube Luiz Alberto Ferri, conhecido como “Bebeto”, foi até o restaurante onde a comissão técnica jantava e tentou agredir o treinador. Gilson amenizou o ocorrido e tentou explicar a péssima atuação que a sua equipe fez contra o Galo do Norte.




- O problema que houve foi um caso esporádico com o rapaz que estava preocupado com a derrota, mas ele não vê que nós dependemos de departamento médico, de recuperação de jogadores, de regularização de atletas, o time que jogou nunca atuou junto. Tudo isso foi argumento que nós usamos para explicar o mau desempenho do time na partida. 







O Mixto entra em campo no próximo domingo contra o Poconé, no estádio Neco Falcão. O jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do estadual pode recolocar o Tigre na zona de classificação. A partida está marcada para às 15h.




Reforço




Nesta semana, o zagueiro Rodrigo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), e poderá entrar em campo pelo Alvinegro na próxima rodada. O atleta fez a pré-temporada inteira com o restante do elenco, mas como o seu último clube foi em Malta, a transferência demorou. 







O atleta tem 22 anos, é nascido em Belo Horizonte, e formado nas categorias de base do Atlético-MG.
 
Obs: Essas fotos são minhas. E esse jogador é o Rodrigo, se puder colocar duas na mesma matéria.
 
 
 

Data: 2016-03-09 00:00:00